Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

España

  • quinta-feira, 17 de abril de 2008
  •  












    Tamanho: 8,5 cm altura X 5,5 cm de largura
    Papel: Flyer de divulgação do curso pré vestibular Universitário

    "Fica o recado pro seu Universitário, que recolha os flyers jogados
    no chão durante o período de vestibular! No dia que peguei pra fazer a caixa
    havia no mínimo 1000 jogados no chão em frente ao colégio militar de Porto Alegre."

    Quantidade: 1
    Preço: R$ 10,00












    6 comentários:

    Anônimo disse...

    Parabéns pelo trabalho!
    Eu tambem faço essas caixinhas, só que não as vendo.
    Preciso aprimorar para que no fundo da parte de dentro não fique feio...
    Será que poderia me dar umas dicas?

    E como você consegue uns papeis tão bonitos assim???.. ficam lindas suas caixinhas!
    responda-me para: fayasiro@gmail.com
    Bjus fabiana

    Unknown disse...

    oiee, bom ñ vim aqui dar o meu lance, e sim falar que amei o seu trabalho, é muito interessante!!

    eu sou apaixonada por origames, e em uma das minhas pesquisas por essa arte, acabei vendo o seu video, e achei fantastico o seu talento

    Parabens ... passarei a ver seu site sempre já está no meus favoritos um dia desses eu compro uma! Bjus e sucesso

    Mi Diesel disse...

    Vc faz tamanhos maiores? Queria uma de pin-up tipo 10 cm de altura...

    Wanessa Said disse...

    Oi, parabéns seu trabalho é lindo!!! Uma idéia genial!!!
    Vc tem algum video ensinando?
    Até+,
    Abraços,
    Wan Said
    Santos/SP

    Unknown disse...

    Caco,

    Já revi tua entrevista dezenas de vezes. As caixinhas são lindas.
    Lance:R$ 20,00.
    Entra em contato.
    Abraço no coração.
    G.Gavim
    Feira de Santana- BA

    Caco Spector disse...

    Olá pessoal! agradeço a todos pelos elogios! gostaria que colocassem o email de vocês para poder entrar em contato e mandar atualizações e novidades.
    Ou podem enviar um email para: encaixado@gmail.com

    valeu

    (c) Copyright 2010 Encaixado. Blogger template by Bloggermint